Projetos

Caravana FENEAD
Consiste em levar às faculdades palestrantes com assuntos técnicos visando complementar o conhecimento teórico adquirido em sala.

Visitas Técnicas
Aproximar o universitário do cotidiano profissional que conhece através desta ação variados processos de empresas de indústria, de comércio e de serviços podendo também ser observada a cultura da empresa.

ECEAD

A FENEAD-CE também se faz presente no Encontro Cearense dos Estudantes de Administração (ECEAD). A sétima edição do evento ocorreu do dia 13 a 15 de novembro de 2010 em Quixadá no Sertão Central do estado e contou com a presença de 450 universitários.

EREAD

O EREAD - Encontro Regional dos Estudantes de Administração do Nordeste terá sua próxima edição realizada em Maceió-Alagoas do dia 21 a 24 de abril de 2011. A FENEAD-CE é responsável por organizar a delegação do estado, a maior e mais animada com certeza!

ENEAD

O Encontro Nacional dos Estudantes de Administração- ENEAD - terá sua próxima edição realizada na Praia Formosa - Espiríto Santo do dia 21 a 24 de julho de 2011.

Atividades afins

Entre suas ações a FENEAD-CE promove fóruns de discussões quanto à profissão administrador, à carreira do profissional de administração  e balanço de atividades do CRA-CE e CFA. Participação na Semana da Administração nas faculdades são feitas pela FENEAD-CE, além do trabalho junto aos C.A.s com calouros através da apresentação do curso e o que é FENEAD em geral.